Esporte
Companheiro! (Edilson Rodrigues Silva)
O garoto apareceu no
campinho de futebol e disse assim:- Aê Molecada! Estão vendo está faixa azul
aqui no meu braço? Então, quero que todos saibam que eu sou o novo capitão
deste time, o dono do time. Eu sou o responsável por tudo. Eu escolho quem
entra e quem sai do time. Na verdade, ninguém dá um espirro sem a minha
permissão. Não se esqueçam, eu sou o capitão! Todo cheio de democracia falava o
comandante do time de branco.
O jogo entre o time de branco e o time de Azul começou e a partida ia se desenvolvendo normalmente, mas o capitão gritava e fazia pressão sobre todos os garotos do time de branco porque além dele ser o capitão, o dono do time, ele era o dono da bola.
Num lance de extremo perigo o atacante do time de branco, o time do democrático capitão, foi com tudo para dar uma sapatada na bola e essa deu uma subidinha no monte artilheiro e assim que o atacante encheu o pé a bola subiu até a lua e depois caiu. Quando a pelota caiu, ela pousou suavemente em cima do capô do carro do Seu Luiz que estava ali perto dando um trato no carango. Além da bola sujar a pintura do veículo ela ainda fez uma pequena depressão na lataria do carro do Seu Luiz que, para o azar de todos, era mais azedo que limão...
Logo que o Seu Luiz viu o prejuízo ele foi até o campinho para achar o culpado pelos estragos no seu carro. Assim que ele perguntou quem seria o responsável, como se eles estivessem combinado alguma coisa, os moleques logo apontaram para o capitão, esse com uma cara de quem não estava entendendo nada olhou para os outros colegas de time, na esperança de que eles viessem ajudá-lo de alguma forma, imediatamente eles ao mesmo tempo disseram:
Nenhum comentário:
Postar um comentário